Pessoal!
Gostaria de criar esse espaço no Blog que não é só meu, é nosso!
O espaço "OPINE" ...
Com a Internet cada vez mais temos o direito de expressar nossa opinião sobre tudo!!!
Hoje venho expressar a minha opinião e gostaria que vocês pudessem também se expressar através dos comentários... o assunto é a novela PASSIONE, para quem está acompanhando os capítulos de Sílvio de Abreu.
O tema central por enquanto está focado na herança que Antônio Matolli (Totó) recebeu de seu pai ao falecer no início da novela, percebemos hoje que a ambição não é só característica das novelas, mas o que eu percebe é um grande exagero, se as novelas hoje em dia não estão rendendo a audiência esperada é por que estão seguindo sempre a mesma linha, dizendo que estão sendo originais, tudo gira em torno do dinheiro e sentimentos e valores ficam para um núcleo reduzido da novela, que normalmente é trazido com muito choro e sofrimento.
Ao iniciar a novela a família de Totó era comum e vivia de uma forma modesta, aparentemente feliz, agora ela está sendo destruída pela ambição de Clara (Mariana Ximenes) e Fred (Reynaldo Gianecchini), aonde estão os valores familiares? Eu particularmente valorizo muito a família e pergunto a vocês se conseguem enxergar alguma exemplo de família na novela Passione? Talvez alguns pensem, que se fosse tudo perfeito a novela não teria efeito, não seria novela. Mas não é possível o os vilões da novela se saírem bem 90% dos capítulos e quase sempre só no final e muitas vezes bem no finzinho do capítulo tudo dá certo e fica perfeito, famílias felizes e completas.
Por isso quero expressar minha opinião aqui, não quero novelas onde mostre uma realidade destorcida, mas quero algo que não piore as coisas, que mostre algo divertido e ao mesmo tempo DIFERENTE, os capítulos estão muito parecidos com novelas anteriores e novelas antes já representadas.
Por favor Sílvio de Abreu, com todo o seu talento que nós conhecemos, é possível melhorar...
Gostaria muito de ler os comentários de vocês e dividir essa opinião!!!
Um abraço.
4 comentários:
Sem dúvida! Cada vez mais as novelas estão incrivelmente vazias, sempre os personagens vilões não tem limites, tramam de tudo e os bonzinhos são sempre otários...péssimo exemplo!
já nãp aguento mais esse negocio da pessoa má como a Clara se dá tão bem no final da novela. Esse Toto esta muito bonzinho para Clara,ela tem é que ajudar o Danilo e ficar com ele e Toto ficar com felicia, é o mais lógico. que negocio é esse de ter muita pena da Clara, esse Totó está idiota demais para nosso gosto,veja isso é interessante mudar.
Estou indgnado com essa novela, em uma cena a Clara disse sozinha em um quarto que não entedia pq tinha feito tanta maldade, e a partir daquele momento ia se redimir. A quem ela qria enganar se estava sozinha? Nós telespectadores? Perdeu o sentido...
Acho que deve ter sempre conflitos nas novelas, pois os espectadores gostam disso de intriga e de suspenses.eu acho que ela ta certa pelo lado de que as novelas estão ficando muito parecidas.
Postar um comentário